terça-feira, 23 de setembro de 2008

Uma noite daquelas...


Depois de muita espera veio o ônibus que pego todos os dias, seja pra trabalhar, estudar ou me divertir. Ao entrar no ônibus me deparo com duas meninas que conheço desde o tempo em que elas eram santinhas da igreja, depois saíram, vieram pro Rock e engravidaram. Eu as vejo, elas me vêem, eu as ignoro e elas fazem o mesmo, e assim vivemos todos felizes.
Mas seguindo a história, depois de uma hora e meia no ônibus, desci em meu destino e fui ao encontro de uma amiga que estava com outra amiga de Brasília, e lá fui eu com meu cantil cheio de Ballantine`s pronto pra me divertir, fiquei meia hora com elas (e mais dois caras que estavam junto) e cansei de ser vela de ficar de fora do papo, e fui andar um pouco...
Encontrei outra colega, e foi então que minha noite começou.
Ela estava com outras pessoas, “revolucionários” que invadiram a reitoria da Universidade, pois segundo eles, o Reitor usa o dinheiro da faculdade de forma indevida, estudantes do curso de Filosofia e Socialistas.
Depois de um pouco de vinho e algum incentivo, minha colega e outra menina começaram a se agarrar, e assim foi noite toda, porem, o dinheiro acabou, e fomos procurar algum local onde aceitasse cartão de Crédito ou Débito, e andamos por todos os bares da rua e nenhum aceitava, foi quando decidimos andar um pouco mais e atravessar a pista e ir num local um pouco mais limpo, atravessamos as ruas e chegando lá, o bar já estava fechando e então entramos em uma rua ao lado e nos deparamos com um motel.
Um- Ah... no motel aceita cartão de crédito!
Outros -Mas tem que pegar quarto.
Um -Pegamos um quarto pra seis ué...
Outros -Será que pode?
Um -Vamos perguntar.
entramos todos no motel e....
Um -Boa noite!
Porteiro –Boa noite.
Um – Queríamos Um quarto.
Porteiro –Sim...
Um –Mas pode Um quarto pra Seis?!
Porteiro –Não! Não! Pra seis não!
Um –Pq não?
Porteiro –Não, no quarto no máximo dois, seis pessoas - três casais - três quartos.
Um –O senhor é um moralista! Não vejo nada demais em Um quarto pra seis... vamos embora...
Saímos do motel e voltamos pra rua suja novamente...
Um -acho que no puteiro aceita cartão
Outros –Será!?
Um –Vamos tentar...
Fomos a rua com dezenas de puteiros um ao lado do outro e não encontramos nenhum lugar que aceitasse cartão...
Um –Só nos resta ir no posto de gasolina, lá deve ter uma lojinha 24h
Outros –Vamos lá!
Então fomos todos até o posto de gasolina mais próximo e finalmente encontramos uma geladeira cheia de latas de cerveja cristal gelada e uma maquina de cartão de débito, compramos um amarrado de latinhas, sentamos na calçada ao lado do posto de gasolina e ficamos bebendo até o dia amanhecer e dar horário do meu ônibus passar e do restante do pessoal voltar pra seu acampamento na reitoria...

E então voltei pra minha casa e minha vida rotineira de sempre.

Nenhum comentário: