domingo, 16 de agosto de 2009

Voltei (!?)

Faz muito tempo que não escrevo nada aqui no blog pq andei sem inspiração, motivação, saco, sei la... chamem do que quiser.
Mas ontem eu estava conversando com a [Preta] Jessica e ela me falou a segunte frase "você está chato, preferia quando você trabalhava...", é galera, eu tambem preferia quando eu trabalhava, eu tinha muito mais animo pra fazer as coisas, mas eu só percebi que estava chato depois que ela falou...

Sabe, eu andei pensando nas ultimas 24h e então resolvi voltar a escrever no blog, vou passar a acordar cedo todos os dias e ver o sol nascer, fazer uma caminhada, e quando voltar estudar bastante, na parte da tarde ler livros de diversos assuntos, vou plantar uma arvore, ver o sol se por... Melhor que isso, vou entrar pro Greenpeace e lutar pelo fim da caça as baleias, aos leões marinhos, e todos os outros bichinhos indefesos, coitadinho deles... *-*
A quem eu quero enganar!?
Claro que não farei isso, bem... não tudo de uma vez, vou começar com voltar a postar no blog (é o que estou fazendo agora) e tentarei acordar mais cedo, talvez umas 10h da manhã ja está muito bom pq acordar as 4h da tarde está acaba com o meu dia.

Bem galera, estou devolta e vou mudando o blog aos poucos pra ficar de cara nova (até pq tem tanto tempo que nem lembro direito como mudar o layout do blog).

Aguardem Novidades!

Fiquem na Paz!

Nenhum comentário: