domingo, 30 de agosto de 2009

Trabalho...

Segunda(24) foi meu primeiro dia no novo emprego, e com medo de me atrasar acabei chegando uma hora antes (melhor adiantado do que atrasado), em menos de 20min eu ja estava recebendo apelidos e sendo zuado por meus colegas de trabalho, em dois dias eu ja estava zuando eles... ja ganhei uns trinta apelidos (nenhum novo), a semana foi bastante produtiva, sabado eu estava um pouco cansado e fiquei feliz por isso, ja que tem tempo que não me sinto assim, me senti bem, me senti util, não que eu seja um inutil, mas eu precisava voltar a trabalhar e voltei! \o/

Agora que voltei a minha vida atarefada vai ficar muito mais facil de postar no blog e provavelmente terei muito mais histórias pra contar (ou não).

Bem, acho que é isso.

Amor pela Contabilidade! (Ualdo)
Alegria! (Pegas)
LEIAM LEIAM LEIAM (Alcindo)
Fiquem na Paz! (Eu)

Nenhum comentário: